Integração ao Active Directory

Opções de segurança no lado do servidor

O AdminTool permite que você negue acesso a qualquer usuário que não esteja usando um programa de conexão TS in Web gerado pelo administrador. Nesse caso, qualquer usuário que tentasse abrir uma sessão com qualquer Client de Área de Trabalho Remota diferente do TS in Web (supondo que ele tenha o endereço correto do servidor, o número da porta, um logon válido e uma senha válida) será desconectado automaticamente.

O administrador pode decidir que somente os membros do grupo de Usuários de Área de Trabalho Remota poderão abrir uma sessão.

O administrador pode decidir que uma senha é obrigatória para abrir uma sessão.

Ao definir a diretiva de grupo local aplicável, o administrador pode especificar se deve aplicar um nível de criptografia para todos os dados enviados entre o Cliente o computador remoto durante uma sessão de serviços de terminal.

Se o status estiver definido como habilitado, a criptografia para todas as conexões com o servidor será definida para o nível decidido pelo administrador. Por padrão, a criptografia é definida como alta.

Gateway Integrado - TSinWeb
Gateway Integrado - TSinWeb

Restrições de Acesso às Horas de Trabalho

O TS in Web fornece um recurso fácil de usar para restringir as conexões do usuário a intervalos de tempo específicos em uma semana.

Esse recurso é ótimo para pequenas e médias empresas e permite que os administradores de TI criem rapidamente uma restrição de conexão baseada no tempo e no dia. Claro, se você tiver um Active Directory, você pode querer definir as horas de trabalho sobre ele diretamente, em vez de usar esse recurso.